De Olho no Livro Atlas das Terras de Gelo e Fogo

Atlas das Terras de Gelo e Fogo
Editora: Leya
Autor: George R. R. Martin



Explore desde Westeros até a Terra das Sombras!

Viaje pelos 12 mapas completos de todo o mundo conhecido entre Westeros e Essos e acompanhe o deslocamento dos personagens principais pelos Sete Reinos e pelas Terras de Gelo e Fogo.

Esta edição é digna dos grandes Meistres da Cidadela!







Acabando o Especial de Game Of Thrones em grande estilo, É HOJE MINHA GENTE!

No 'De Olho no Livro' de hoje, trago a vocês num um livro, mas um box com 12 LINDOS mapas desse mundão maravilhoso e super rico que George R. R. Martin criou.

Atlas das Terras de Gelo e Fogo, como falado, é composto por 12 mapas, entre os lugares presentes no mapas estão: Porto Real, Westeros, Essos, Além da Muralha, etc, e um mapa com as viagens que os personagens fazem durante os livros já lançados.

Como podem ver, a capa do box é bem simples, de fundo temos um mapa numa cor amarelada, o que me lembrou folhas antigas.
Temos símbolos pequenos dos brasões das casas na cor branca.
O nome de Martin e o box em branco também.

A lombada, do box é só a continuação do mapa, com o nome do Martin e do box.
E como lembrado, o box possui uma outra lombada (ele é tipo aqueles box chiques, não os lixos, de series ou filmes), ou seja ele tem a famosa luva que muitos box de DVDs tem!

Na parte de trás do box, temos uma sinopse e só, a arte, é a continuação do mapa.
O papel do box é MUITO bom e resistente.

A luva como podem ver, é o mesmo mapa do box, ele é num papel mais fino, o que não seria problema se a lombada dele não estragasse (o mesmo ocorre em alguns box de filmes).

Bem, aqui vai algum dos mapas que o livro tem:




E por fim, o mapa com a viajem dos personagens, esse não tirei dele todo, para mostrar a vocês as linhas acompanhando a viajem, e não sei se irá dar para ver ai, o nome do personagem/plot que está viajando é mostrado na linha:

As folhas do mapas são normais, finas, mas isso é bom, pois eles são dobráveis, e se fosse feito com um papel grosso poderia estragar mais fácil.

Lembrando, o mapa, não tem nada escrito, a não ser uma descrição na luva (o que ODIEI, pois estragou o mapa), mas vale super a pena comprarem ele, porém pesquisem direitinho, muitos lugares cobram caro por esse produto.

Um comentário

  1. eu jurava que esse livro era grosso, e é bem fininho...mas são somente os mapas mesmo, continuo querendo mesmo assim, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Topo