The Kiss of Deception
Crônicas de Amor e Ódio # 1
Autora: Mary E. Pearson
Páginas: 406
Editora: DarkSide Books
Editora: DarkSide Books
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.
Estou Lendo The Kiss Of Deception atualmente, e confesso que esse livro me pegou pela curiosidade. Mais até do que saber como ele vai terminar, eu preciso saber quem é quem nessa história. Como sabemos pela sinopse do livro, temos uma princesa prometida em casamento à um príncipe de outro reino. Ela foge no dia do casamento, e tanto o príncipe com quem ela iria se casar quanto um assassino contratado por um terceiro reino vão atrás dela. Eles se conhecem e a encontram no mesmo dia, e começam a se relacionar mas não sabemos quem é quem. O que acontece é que até pouco mais da metade do livro os capítulos são contados do ponto de vista do assassino, da princesa ou do príncipe, que se chamam Kaden, Lia e Rafe, por ordem alfabética. Ou seja, não sabemos quem é Kaden e quem é Rafe, e a curiosidade para descobrir isso está sendo o grande propulsor desta leitura. Para pessoas curiosas como eu, é um plus bem interessante não saber quem é quem na história. Recomendo!
Se quiser ler também, pode adquirir seu livro aqui:
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário!