LENDO... A Herdeira



A HERDEIRA (A SELEÇÃO Vol. 4)
Título original:THE HEIR
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 392
Formato: 14.00 x 21.00



Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.






Mais detalhes sobre o livro físico podem ser obtidos aqui: De Olho no Livro!

Gente.. só passando pra avisar que, agora que A Coroa foi lançado, comecei a ler A Herdeira...
E já de cara eu digo: como a Eadlyn é irritante! Que garota mimada, nem parece ser filha dos seus pais, da forma como os conhecemos nos primeiros livros. 
Ainda estou no comecinho, li apenas 5 capítulos, mas esse livro está me lembrando muito dos filmes que passavam na Sessão da Tarde. Estou só esperando chegar a hora que ela começa a "quebrar a cara" e aprender a ser mais humilde (deve ser por isso que estou empolgada em continuar lendo rsrsrs)
Felizmente, até o momento, a personalidade de Maxon e América, apesar do pouco que apareceram, se mantiveram fiéis ao que nos foi apresentado na trilogia, e isso com certeza nos ajuda a "relevar" o mau temperamento de Eadlyn e continuarmos lendo. Tenho certeza que grandes emoções estão por vir. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Topo