A COROA - LIVRO 5 DA SÉRIE A SELEÇÃO
Autora: Kiera Cass
Tradutor: Cristian Clemente
Páginas: 312
Formato: 14.00 x 21.00
Mais detalhes sobre o livro físico podem ser obtidos aqui: De Olho no Livro!
Tradutor: Cristian Clemente
Páginas: 312
Formato: 14.00 x 21.00
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Ela não acreditava que encontraria, tal como seus pais, um amor verdadeiro durante o concurso. Mas alguns candidatos conseguem abrir rachaduras nas muralhas que Eadlyn construiu em volta de si mesma, principalmente de seu coração. Aos poucos, os Selecionados se tornam seu porto seguro, ao mesmo tempo que a fazem enxergar como é a vida fora da bolha em que vive.
E ela realmente está precisando: os acontecimentos no palácio obrigam Eadlyn a assumir cada vez mais responsabilidades no governo, e a garota não tem escolha a não ser encarar a rejeição do público. Seu maior desafio é se aproximar do povo, mostrando que se importa e que tem capacidade de governar. Tudo isso enquanto a pressão para escolher um marido só aumenta — e um garoto em particular começa a tomar conta de seu coração.
Mais detalhes sobre o livro físico podem ser obtidos aqui: De Olho no Livro!
Então, estou lendo A Coroa. E também estou duvidando que a protagonista é a mesma de A Herdeira, tamanha a diferença de personalidade entre elas. Estou no capítulo 10, mais ou menos na página 100, o que significa que já li um terço do livro e até agora em nenhum momento Eadlyn teve um acesso de arrogância ou prepotência como acostumamos a ver no livro anterior.
Além disso, mesmo com poucos encontros com os garotos da Elite até agora, também percebemos uma enorme diferença em sua postura, se abrindo mais, trocando confidências e confiando mais nas pessoas, podemos quase dizer que ela está se deixando conhecer pelo outros, coisa que em nenhum momento da Herdeira aconteceu.
Ok, os acontecimentos finais da Herdeira causaram uma reviravolta na vida de Eadlyn, mas a mudança nela foi muito grande, eu diria até exagerada. Concordo que pessoas mudam, mas em um espaço de tempo tão curto e de maneira tão drástica é um pouco duvidoso... Vou continuar minha leitura para ver se essa mudança realmente se mantém ou é só no começo do livro mesmo. Assim que terminar eu volto aqui pra contar o que aconteceu ;)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário!