Companhia Indica!

Final de ano chegando, hora de começar a pensar nos presentes de Natal. Se você algum dia já se pegou pensando qual livro alguém em especial gostaria de ganhar, essa dica é para você: Companhia Indica!




COMO FUNCIONA 


Você vai nos dizer quem quer presentear, que tipo de livro essa pessoa gosta de ler e quais são seus livros favoritos. A partir daí, a equipe da Companhia das Letras vai selecionar alguns livros do catálogo para fazer a sugestão. Só lembrando que as indicações serão feitas individualmente; se quiser ajuda para escolher o presente de mais pessoas, você terá que mandar novas solicitações. Nossa equipe responderá em até dois dias úteis. Sim, as indicações serão feitas por pessoas que trabalham nos diversos departamentos da editora! 




Gente, eu já participei, enviei as informações (minhas e de algumas pessoas que eu quero presentear) e as indicações foram ótimas! O Formulário para participar é super simples, você só precisa colocar seu nome e e-mail para receber as indicações e dar algumas "pistas" sobre a pessoa que você quer presentear, como idade, sexo, o que ela gosta de ler (gêneros, autores, livros, revistas) e do que mais ela gosta (séries de TV, filmes, hobbies, etc). 

É super fácil, e mesmo que você nem conheça o presenteado muito bem, como às vezes ocorre em casos de "amigo secreto", ainda assim é possível participar pois as informações que eles pedem não são coisa de outro mundo, é possível descobrir tudo em uma simples conversa!
A melhor parte? A resposta que você recebe. Além de estar dentro do prazo informado (o que ajuda muito nessa correria de final de ano) as indicações são personalizadas e a pessoa que está te respondendo realmente conversa com você. Ela te explica porque está te indicando aquele livro, qual é o estilo, a relação dele com as informações que você passou e até porque ele é legal! 

Sabe quando você escolhe um livro pela sinopse e pensa que ele será de um jeito mas na verdade é completamente diferente? Com a Companhia Indica as chances disso acontecer são mínimas, e as de você acertar em cheio no presente são enormes. Eu fiz um teste, logo que fiquei sabendo dessa iniciativa, com as minhas informações, autores e livros que gosto e meus hobbies. Recebi 6 indicações de livros, sendo que 2 deles já estavam na minha Wish List e os outros 4 me pareceram simplesmente perfeitos e eu nunca tinha ouvido falar neles antes! Ou seja, além de você conhecer ótimos livros, sai um pouco daquela linha "vitrine de livraria", onde todas as indicações que recebe são de best-sellers e autores badalados no momento. Mas calma.. você recebe indicações nessa linha também. Na verdade as indicações são bem variadas e exatamente por isso vale a pena pedir uma indicação para a Companhia.
Em resumo, achei essa iniciativa incrível, e as indicações perfeitas, portanto, recomendo fortemente! E se você já recebeu suas indicações, diz aqui o que achou! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Topo