Resenha: Lápis de cor Labra 36 cores

Iniciando as resenhas de lápis de cor, a marca Labra. Me lembro de utilizar o lápis grafite para escrever quando era criança, mas não lembro se os lápis de cor que minha mãe comprava para mim eram dessa marca também, por isso não posso nem dizer que estou relembrando a infância rsrsrs. Comprei esses lápis porque foram a opção mais barata e com mais cores que encontrei em um dia de "procura" nas lojas de variedades, sem ir a papelarias. 
A caixa com 36 lápis custou R$10,99 e achei que o preço foi justo, pela qualidade do produto que até me surpreendeu (esperava menos). São redondos e não sextavados, como a maioria hoje em dia.



 Fiz um pequeno teste de todas as cores. Aqui acho que dá pra ver que o verde oliva é escuro mesmo, coisa que pelo que percebi não acontece em muitas outras marcas... isso me incomoda um pouco pq acho que as folhas devem ter esse tom de verde, e não do "verde bandeira do brasil" rsrsrs

Não achei eles tão macios para pintar, e depois de um tempo apertando o lápis para que as cores fiquem bem fortes o pulso começa a doer um pouco, mas o resultado do desenho é muito bom. Talvez se não forçar tanto o lápis isso não aconteça, mas como não consigo ver um desenho todo clarinho não tentei fazer isso. 


Também gostei da variedade de cores, apesar de achar os tons roxos meio feios e ter dois amarelos quase iguais, possui um lápis verde oliva mais escuro, muito útil para colorir desenhos cheios de folhas :) Abaixo, um desenho colorido apenas com os lápis de cor Labra 36 cores.

Adicionar legenda





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Topo